Para comemorar os 30 anos de "Billy", a estante de livros mais famosa da IKEA, a loja criou uma ação de marketing com a maior estante a céu aberto do mundo na praia de Bondi Beach, em Sydney. Além disso, foram colocadas 30 delas na areia, com os mais diversos títulos de ficção e não-ficção.
![](http://lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S3F9fi5nnQI/AAAAAAAAD5E/jArop_gLbLo/ikea_beach2.jpg)
Esta ação teve a duração de apenas um dia e os frequentadores foram convidados a trocar livros ou fazer doações. O dinheiro arrecadado foi destinado para a The Australian Literacy and Numeracy Foundation, órgão que difunde a leitura e cultura no país.
![](http://lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S3F9flKGoBI/AAAAAAAAD5A/zJINqfvOG1g/ikea_beach1.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário