Visando mostrar relevância e os resultados obtidos sobre audiência de uma forma diferenciada para os anunciantes, a agência Babel criou para a emissora de televisão Record, um anúncio com uma carta dentro da própria revista.
![](//lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S8fY1a9BqtI/AAAAAAAAEJo/oblv-dgpalE/record_anuncio_carta1.jpg)
![](http://lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S8fY1a9BqtI/AAAAAAAAEJo/oblv-dgpalE/record_anuncio_carta1.jpg)
No texto do anúncio diz: "Só abra este envelope se você é anunciante da RECORD". Ao abrir a carta, o leitor é informado sobre alguns dados de audiência de TV aberta de 2009 sobre o bom desempenho de um estudo medido pelo Ibope Monitor.
![](//lh5.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S8fY1002bsI/AAAAAAAAEJs/pEONxi-bm7c/record_anuncio_carta2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
![](http://lh5.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S8fY1002bsI/AAAAAAAAEJs/pEONxi-bm7c/record_anuncio_carta2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
alguém vai ter q comprar criatividade...pq essa ai ta mais batida q foto do shutter
ResponderExcluirSinceramente? Não gostei.. A menos que eles realmente quisessem limitar o número de pessoas que vão ler essa informação.
ResponderExcluirAté tem uma parte das pessoas que vão abrir por curiosidade, mas é algo que particularmente eu não gosto.