Para fazer o lançamento deste novo produto no mercado, o sorvete Magnum Gold e estimular a curiosidade das pessoas, a Unilever criou uma intervenção usando um cofre com uma porta nos abrigos de ônibus em algumas regiões da Holanda.
![](//lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S9gdL8QWWmI/AAAAAAAAENA/U2sO8YunnJo/magnum_gold.jpg)
Ao abrir a porta do cofre, a pessoa é surpreendida com o anúncio da marca. A comunicação se refere basicamente sobre o nome do produto, por isso, o ouro de extensão e aspecto precioso do novo sorvete Magnum que é destacado para o caso. Sua curiosidade é alimentada por uma mensagem simples: "Olhando para o ouro?"
![](http://lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S9gdL8QWWmI/AAAAAAAAENA/U2sO8YunnJo/magnum_gold.jpg)
Ao abrir a porta do cofre, a pessoa é surpreendida com o anúncio da marca. A comunicação se refere basicamente sobre o nome do produto, por isso, o ouro de extensão e aspecto precioso do novo sorvete Magnum que é destacado para o caso. Sua curiosidade é alimentada por uma mensagem simples: "Olhando para o ouro?"
Nota: O que voce achou da ação?
Na verdade o Looking for Gold pode se traduzir melhor como 'Procurando por Ouro?' que também é um dos significados de Looking.
ResponderExcluirEnfim, é uma bela ação.