Para promover a cera Grand Prix Protetor UV de uma forma diferenciada e aumentar a presença da marca entre o target, a agência Giovanni+Draftfcb criou um protetor solar para carro em formato de um óculos de sol escuro gigante.
![](//lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S-eF7MKAxaI/AAAAAAAAERA/QtHteVA_eJc/gp_oculos1.jpg)
A ideia foi usar promotores da S.C Johnson que colocaram protetores solares nos carros que estavam sob o sol, na orla do Rio de Janeiro. A mensagem vinha escrita com a frase: "Deixe seu carro tranquilo no sol".
![](//lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S-eEvVEzDmI/AAAAAAAAEQ4/1lOgOX_UOx0/gp_oculos2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
![](http://lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S-eF7MKAxaI/AAAAAAAAERA/QtHteVA_eJc/gp_oculos1.jpg)
A ideia foi usar promotores da S.C Johnson que colocaram protetores solares nos carros que estavam sob o sol, na orla do Rio de Janeiro. A mensagem vinha escrita com a frase: "Deixe seu carro tranquilo no sol".
![](http://lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S-eEvVEzDmI/AAAAAAAAEQ4/1lOgOX_UOx0/gp_oculos2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário