Com a finalidade de acabar com o mito dos refrigerantes Light, no caso a Coca-Cola Zero, não teria o mesmo sabor que o original. Para isto, a agência McCann Erickson criou uma intervenção dentro dos cinemas da rede espanhola Yelmos.
![](//lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TCs6Ap41hHI/AAAAAAAAEZ0/Cq1jGX-ZBio/cocacola_zero_cinema.png)
A solução encontrada foi trocar a Coca-Cola pela Coca-Cola Zero, sem avisar os consumidores sobre a mudança do produto. O resultado fez todo mundo pensar duas vezes antes de ter preconceito com a Coca-Cola Zero. Confira o vídeo abaixo e veja a reação das pessoas.
Nota: O que você achou da ação?
![](http://lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TCs6Ap41hHI/AAAAAAAAEZ0/Cq1jGX-ZBio/cocacola_zero_cinema.png)
A solução encontrada foi trocar a Coca-Cola pela Coca-Cola Zero, sem avisar os consumidores sobre a mudança do produto. O resultado fez todo mundo pensar duas vezes antes de ter preconceito com a Coca-Cola Zero. Confira o vídeo abaixo e veja a reação das pessoas.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário