A marca Quaker, pertencente a PepsiCo, com mais 130 anos de história nos Estados Unidos, está mudando seu logotipo. Com o visual da embalagem repaginada pela DuPuis Group, a marca quer agora reposicionar na categoria de lanches lights.
![](http://lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TAXgCygp-eI/AAAAAAAAEV0/pzHNc2i7bD0/logo_quaker_depois.png)
A principal mudança está na chamada "Love Life" que remete a estratégia do seu novo reposicionamento para a mulher de hoje. Além disso, a tipografia escolhida foi a popular Archer, do Hoefler & Frere-Jones.
![](//lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TAXgCjMbE0I/AAAAAAAAEVw/_uoaFSHBg98/logo_quaker_antes.png)
Nota: O que você achou da ação?
![](http://lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TAXgCjMbE0I/AAAAAAAAEVw/_uoaFSHBg98/logo_quaker_antes.png)
Vou dar uma de mala: prefiria a antiga.
ResponderExcluirDois malas então... Também prefiro a antiga...
ResponderExcluirLove life??!! Hahahahahahahaha! Boa sorte traduzindo isso aqui...
ResponderExcluirestou lendo "uaker"
ResponderExcluir