Para promover o novo filme King Kong 3D a agência americana David&Goliath criou um marketing de guerrilha para a Universal Studios com diversas pegadas de gorila na areia da praia de Santa Mônica nos Estados Unidos.
![](//lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TAzeRcmiZ3I/AAAAAAAAEWY/L5iWWCBbQg8/pegada1.jpg)
![](http://lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TAzeRcmiZ3I/AAAAAAAAEWY/L5iWWCBbQg8/pegada1.jpg)
A atração foi desenvolvida em tecnologia 3D em 360 graus, incluindo outras sensações além das visuais. Abaixo ainda é possível ver um veículo do carro de salva-vidas como estivesse sido esmagado pela pisada do King Kong.
![](http://lh5.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TAzewPH8esI/AAAAAAAAEWk/FowSvHePu9U/pegada2.jpg)
Gostei
ResponderExcluir:D
Muito legal!
ResponderExcluirrfmalucom.blogspot.com