A Volkswagen apresenta a sua campanha chamada "Fast Lane, driven by fun" criada pela agência DDB Estocolmo, com uma série de vídeos capturando as reações dos consumidores diante de variadas situações do cotidiano.
![](//lh5.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TBuuDXjUXCI/AAAAAAAAEYc/j2lBHq64vdk/volkswagen_fastlane.jpg)
Tendo em vista que a diversão é o caminho mais fácil para mudar o comportamento dos indivíduos, a ação tem o objetivo de transformar os hábitos comuns das pessoas, em algo mais divertido e prazeroso. Veja no vídeo abaixo a reação de cada um.
Nota: O que você achou da ação?
![](http://lh5.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TBuuDXjUXCI/AAAAAAAAEYc/j2lBHq64vdk/volkswagen_fastlane.jpg)
Tendo em vista que a diversão é o caminho mais fácil para mudar o comportamento dos indivíduos, a ação tem o objetivo de transformar os hábitos comuns das pessoas, em algo mais divertido e prazeroso. Veja no vídeo abaixo a reação de cada um.
Nota: O que você achou da ação?
Caraaamba,muuuuuuuuuito massa!
ResponderExcluir