Visando promover o shampoo Pro-V anticaspa da Pantene, para restaurar e proteger os cabelos contra danos, a agência alemã Grey desenvolveu diversos saleiros adesivados com a imagem de uma mulher, que foram espalhados nos restaurantes.
![](http://lh5.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TDONjlTrYGI/AAAAAAAAEcU/W2oXdvj8npE/saleiro1.jpg)
Ao virar o saleiro de cabeça para baixo, dava a impressão que estava saindo caspa (sal) dos "cabelos" do saleiro. A ação termina com a frase: "Stops It!" (Pare com isso!).
![](//lh5.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TDOLtNA1vSI/AAAAAAAAEcQ/TU5NwFOEE9g/saleiro2.jpg)
![](http://lh5.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TDOLtNA1vSI/AAAAAAAAEcQ/TU5NwFOEE9g/saleiro2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
Nojento!
ResponderExcluir