A agência Owen & Stork criou um projeto que foi desenvolvido como uma experiência interativa para a Red Bull. A idéia era criar uma situação memorável que poderia interromper o fluxo diário dos estudantes no campus da universidade de Portland.
O objetivo foi frear a passividade que os alunos estão habituados, com amostras grátis de produtos que foram deixadas na caixa da universidade com a identificação "Áustria" e a frase "Consumir o conteúdo pode te dar asas", que supostamente teria caído do céu contendo dentro latas de Red Bull.
Nota: O que você achou da ação?
O objetivo foi frear a passividade que os alunos estão habituados, com amostras grátis de produtos que foram deixadas na caixa da universidade com a identificação "Áustria" e a frase "Consumir o conteúdo pode te dar asas", que supostamente teria caído do céu contendo dentro latas de Red Bull.
Nota: O que você achou da ação?
Sonho com um dia assim. Red Bull pode não me dar asas, mas é meu combustível pra voar. (trocadilho podre hehe)
ResponderExcluirTipo a chuva de Twix na Paulista... só q esse deu certo...
ResponderExcluir