A Hora do Planeta, conhecida globalmente como "Earth Hour", é uma iniciativa da WWF para enfrentar as mudanças climáticas. Pensando nisso, a agência filipina Leo Burnett criou uma caixa com a vela amarela para representar as luzes acesas do prédio.
![](http://lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TJJm7FYclOI/AAAAAAAAEoc/xsVAYnbzqu4/hora1.jpg)
Ao puxar a vela, o prédio "desligava" as luzes. A meta era lembrar os CEOs de diversas empresas para desligarem as luzes na Hora do Planeta. O resultado foi que a adesão de empresas aumentou 260% comparado ao ano anterior.
![](//lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TJJm7dBcLPI/AAAAAAAAEog/6hgsGLCxVf0/hora2.jpg)
![](http://lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TJJm7dBcLPI/AAAAAAAAEog/6hgsGLCxVf0/hora2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário