21 outubro, 2010

Cristo Redentor: Maior Abraço

A campanha "Carinho de Verdade" lançada na terça-feira dia (19) no RJ, é um movimento para combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. O Cristo Redentor, um dos maiores símbolos do país, deu o maior abraço do mundo.



A cada 500 pessoas que se juntarem ao movimento através do website, ele dará um "abraço" nos moradores do RJ. O objetivo é levar informações que promovam o debate em diferentes grupos da população, tendo como principal instrumento as redes sociais. A criação é da agência Agnelo Pacheco para a Casanova Comunicação com produção da Visualfarm no mapeamento arquitetônico.



Nota: O que você achou da ação?

3 comentários:

  1. Vale ressalvar que a criação de toda a campanha é da Agnelo Pacheco Comunicação, de Brasília, que contratou a CasaNova Comunicação para desenvolver o projeto/evento.

    ResponderExcluir
  2. Ok, Juliano! No entanto, pode ser que eu não tenha explicado corretamente. É que no texto do post, pelo menos para mim, ficou parecendo que a CasaNova Comunicação é que seria o cliente, quando, na verdade, foi com a criação da Agnelo Pacheco e desenvolvimento/excecução da CasaNova que efetuamos esse belo projeto para o SESI, ok?

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato