Focada no público jovem, a agência Dentsu criou para a Cup Noodles sob o conceito "Tamo junto", diversos anúncios dentro de vários jogos de Playstation. Esta é a primeira vez que uma marca utiliza os jogos do videogame da Sony como mídia no Brasil.
![](http://lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TL9DSquU9-I/AAAAAAAAEuk/nQJGTb6a4vE/cupnoodles1.jpg)
Os anúncios ilustram também jogos para PC. Para tanto, foram criados anúncios em diversos formatos, para que pudessem compor diferentes cenários dos games, como outdoors e painéis em ruas, pistas de corridas, autódromos e quadras esportivas. As peças são visualizadas apenas para os jogadores do Brasil que estão online, em grupos ou sozinhos.
![](http://lh5.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TL9DS19CG3I/AAAAAAAAEuo/zKTPwTyGnsM/cupnoodles2.jpg)
A ação estará disponível até o dia 31 de outubro nos seguintes jogos: Nba Live 2009 e 2010, Dirt 2, Need for Speed Undercover e Shift, Pro Evolution Soccer 9, 10 e 11 para PlayStation, e Dirt 2 e Grid para PC. A compra de mídia foi realizada por meio da Six Billion, agência especializada em anúncios in-game.
![](http://lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TL9DSz1hL1I/AAAAAAAAEus/KvGil5dXb74/cupnoodles3.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário