Focada no público jovem, a agência Dentsu criou para a Cup Noodles sob o conceito "Tamo junto", diversos anúncios dentro de vários jogos de Playstation. Esta é a primeira vez que uma marca utiliza os jogos do videogame da Sony como mídia no Brasil.
Os anúncios ilustram também jogos para PC. Para tanto, foram criados anúncios em diversos formatos, para que pudessem compor diferentes cenários dos games, como outdoors e painéis em ruas, pistas de corridas, autódromos e quadras esportivas. As peças são visualizadas apenas para os jogadores do Brasil que estão online, em grupos ou sozinhos.
A ação estará disponível até o dia 31 de outubro nos seguintes jogos: Nba Live 2009 e 2010, Dirt 2, Need for Speed Undercover e Shift, Pro Evolution Soccer 9, 10 e 11 para PlayStation, e Dirt 2 e Grid para PC. A compra de mídia foi realizada por meio da Six Billion, agência especializada em anúncios in-game.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário