Inspirado em canais de notícias internacionais, o canal brasileiro de tv a cabo Globo News estreou ontem segunda-feira (18), a sua nova identidade visual criada pela agência Crama Design Estratégico para comemorar os seus 14 anos de existência.
O novo logotipo traz o slogan: "Globo News. Nunca Desliga." com o objetivo de dar dinamismo e promover interação da marca com a notícia. De acordo com Carlos Henrique Schroder: "O projeto é uma mudança visual profunda, que começou há dois anos, com muita pesquisa e estudo. Formatamos uma identidade visual nova, na qual fica mais perceptível essa linguagem".
Nota: O que você achou da ação?
O novo logotipo traz o slogan: "Globo News. Nunca Desliga." com o objetivo de dar dinamismo e promover interação da marca com a notícia. De acordo com Carlos Henrique Schroder: "O projeto é uma mudança visual profunda, que começou há dois anos, com muita pesquisa e estudo. Formatamos uma identidade visual nova, na qual fica mais perceptível essa linguagem".
Nota: O que você achou da ação?
Mais sobre a mudança, aqui http://bit.ly/bS3zSr
ResponderExcluirAchei o novo logo ótimo, a cor preta de fundo com a cor vermelha passa ao telespectador seriedade e credibilidade, parabéns aos criadores e à Tv Globo!
ResponderExcluir