Com a necessidade da procura por doares de esperma, a agência australiana Jamshop criou para a Repromed (clínica de tratamentos de fertilidade), uma intervenção em mídia impressa na revista masculina FHM, onde as páginas estavam coladas.
![](//lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TQZRpE87WAI/AAAAAAAAE28/TFAcaWnttvo/repromed1.jpg)
![](http://lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TQZRpE87WAI/AAAAAAAAE28/TFAcaWnttvo/repromed1.jpg)
Ao virar a página da revista, os leitores se deparavam com a imagem de uma modelo de lingerie e a folha grudada no anúncio com a seguinte mensagem: "Don’t waste your sperm" (Não desperdice o seu esperma) com o endereço do website da clínica, onde os homens eram desafiados a fazer os testes para descobrirem se eram doadores viáveis.
![](//lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TQZRpVevpzI/AAAAAAAAE3A/YuaoDeJglmE/repromed2.jpg)
![](http://lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TQZRpVevpzI/AAAAAAAAE3A/YuaoDeJglmE/repromed2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário