Para aumentar o consumo de frango e ainda lembrar as pessoas sobre o sabor do "McNuggets", a agência Leo Burnett criou uma intervenção saborosa para a rede de restaurantes McDonald's, em um dos shoppings mais movimentados de Xangai, na China.
![](https://lh5.googleusercontent.com/_I8xWFsXGwkI/TZAcm4LJOGI/AAAAAAAAFK0/dbid5YhWRQ4/mcdonalds_mcnuggets.jpg)
A ideia foi aproveitar o movimento natural dos elevadores, para colocar duas tigelas gigante cheias de molho em frente do mesmo, com a imagem de um frango adesivado no vidro. Quando o elevador desce, o frango "mergulha" diretamente na tigela, aguçando o sentido das pessoas que passavam pelo local. O objetivo da ação além de explorar o marketing sensorial, é mostrar momentos inesquecíveis, proporcionando assim uma ampla compreensão de tudo o que ela pode oferecer.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário