Para demonstrar que a goma de mascar permite fazer bolas gigantes, a agência tailandesa McCann criou para a marca de chicletes Big Bloom, uma bola enorme com um boneco amarrado no mesmo, pra criar a ilusão que a criança estaria flutuando.
![](https://lh3.googleusercontent.com/_I8xWFsXGwkI/TaPvh9M8tSI/AAAAAAAAFO0/g0_bDJhLvUI/bigbloom1.jpg)
A ação foi realizada em lugares de grande movimento, visando despertar a curiosidade dos pedestres que passavam pelo local. O resultado foi que imediatamente a intervenção atraiu diversas pessoas, gerando mídia espontânea para diversos veículos de comunicação.
![](https://lh4.googleusercontent.com/_I8xWFsXGwkI/TaPviImw3eI/AAAAAAAAFO4/7-YPXS2JuY8/bigbloom2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
Bela ação de marketing de guerrilha. Por que será que no Brasil é tão difícil se ver uma ação criativa e ousada como essa? Até temos algumas coisas boas de marketing de guerrilha, principalmente com o pessoal da Espalhe, mas ainda estamos engatinhando, na minha opinião. Abraço. Parabéns pelo blog.
ResponderExcluir