Para mostrar que a marca Gráfica Art Center possui tecnologia avançada para imprimir em qualquer superfície, a agência Giovanni+Draftfcb criou uma ação contendo mais de 400 pizzas falsas que foram impressas na própria massa de verdade da pizza.
![](https://lh5.googleusercontent.com/_I8xWFsXGwkI/TcOeW6t66lI/AAAAAAAAFS4/bmrtrpwAh7E/grafica_pizza_falsa.jpg)
As pizzas foram enviadas para as principais agências de propaganda de São Paulo. Para dar mais realidade à ação, foi criado uma pizzaria fictícia chamada "La Pizza", com logotipo, design da embalagem, uniformes dos entregadores e adesivos na van de entrega.
![](https://lh6.googleusercontent.com/_I8xWFsXGwkI/TcOon6ETaMI/AAAAAAAAFT4/0C7zkoseGdo/pizza_falsa21.jpg)
Além disso, dentro de cada embalagem de pizza era possível notar que havia um código numérico que poderia ser trocado na Pizzaria Bráz por uma pizza cortesia de verdade.
![](https://lh4.googleusercontent.com/_I8xWFsXGwkI/TcOont9SvxI/AAAAAAAAFT0/tqWspafDzQM/pizza_falsa22.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
Podiam ter enviado para o congresso nacional também!
ResponderExcluir