A cerveja Kaiser fabricada pela companhia holandesa Heineken, lançou quinta-feira (24), sua mais recente identidade visual. Com criação da agência britânica The Brand Union responsável pela repaginação, a marca ganhou novos rótulos em suas embalagens.
![](https://lh5.googleusercontent.com/-b3ASE8GeEWY/Ts8rNAHxesI/AAAAAAAAFy4/1Xt9tK3AZJ0/s425/kaiser_logo1.jpg)
Esta mudança faz parte da estratégia de seu novo posicionamento no mercado nacional, que irá estrear neste domingo dia 27, com o mote da campanha "Cerveja bem cervejada" produzida pela agência Fischer&Friends. Em seu logotipo, possui um efeito em 3D prateado e duas medalhas que a cerveja conquistou no prêmio do ITQI (International Taste & Quality Institute). De acordo com informações da empresa, apesar da fórmula da cerveja ser igual, o que mudou foi o sabor que possui uma nova levedura desenvolvida pelo Instituto Doemans, da Alemanha, de mestres cervejeiros.
![](https://lh6.googleusercontent.com/-w3bTTqKVWKI/Ts8rNgcIaFI/AAAAAAAAFzA/VllarcjCSg0/s425/kaiser_logo2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário