Para promover a novela "Vidas em Jogo" da emissora de televisão Rede Record, a agência Biruta Ideias Mirabolantes criou uma verdadeira chuva de dinheiro com notas cenográficas em ação promocional pelas principais ruas no centro do Rio de Janeiro.
A ideia foi fazer uma conexão entre os personagens da novela que apostaram na loteria acumulada em R$ 200 milhões. No total, foram distribuídos R$ 64 mil reais em notas de 2 e 100 reais entre as pessoas que disputavam para tentar pegar o dízimo dos fiéis dinheiro. A intervenção aconteceu entre as ruas Uruguaiana com a Sete de Setembro, no Rio de Janeiro. Além disso, foram espalhados 1500 carteiras com dinheiro falso em shoppings, rodoviárias, aeroportos e praças. O resultado foi um aumento de 23% e 17 pontos no ibope, além de ganhar repercursão nacional.
Nota: O que você achou da ação?
Sempre sobram aquelas piadinhas envolvendo a igreja Universal e o recolhimento dos dízimos... Mas, se gerou buzz e audiência, então está valendo!
ResponderExcluire a sujeira depois da ação? quem tomou conta?
ResponderExcluir