Visando reforçar o conceito do novo lanche Hot Pocket Sadia Extreme X-Burguer, que vem com 50 gramas a mais de carne, a agência DM9DDB criou todo o encarte com sachê de ketchup gigante que foi veiculado nas duas revistas da editora Abril.
![](https://lh6.googleusercontent.com/-1S7Zr6XpW0Q/TuG-Zv6KakI/AAAAAAAAF0Y/QCFw7MaVa64/s425/sadia_sache1.jpg)
De acordo com informações do diretor de criação da própria agência, o objetivo desta ação foi dar ênfase ao aumento do tamanho, pois agora será preciso mais condimentos para suprir a demanda. No verso da embalagem traz na peça a seguinte mensagem: "Tão grande que você vai precisar de um ketchup deste tamanho".
![](https://lh4.googleusercontent.com/-QtG31mqfjDQ/TuG5AyrzOuI/AAAAAAAAF0A/vzvS5VzLQPM/s425/sadia_sache3.jpg)
Além do sachê enorme de ketchup, também foram criados outras duas versões de mostarda e maionese dentro das revistas Super Interessante e Mundo Estranho para que você pudesse acompanhar com o seu sanduíche.
![](https://lh4.googleusercontent.com/-QtG31mqfjDQ/TuG5AyrzOuI/AAAAAAAAF0A/vzvS5VzLQPM/s425/sadia_sache3.jpg)
Além do sachê enorme de ketchup, também foram criados outras duas versões de mostarda e maionese dentro das revistas Super Interessante e Mundo Estranho para que você pudesse acompanhar com o seu sanduíche.
![](https://lh6.googleusercontent.com/-gZhJS1ZtpU8/TuG3cwLhMKI/AAAAAAAAFz4/IKIHQ5DACuo/s425/sadia_sache2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
Certamente gera uma curiosidade e um buzz entre os consumidores, até porque o perfil duas duas revistas engloba muitos jovens, o que gera um engajamento digital para essa campanha, ainda que seja mínimo.
ResponderExcluir