Fundada em 1922, a fabricante britânica de automóveis de luxo Jaguar, está repaginando a sua identidade visual após 40 anos sem mudanças significativas. Nesta semana, a marca resolveu introduzir o seu recente logotipo criado pela agência Spark44.
A ideia foi criar uma tipografia exclusiva para valorizar e renovar a marca de acordo com os interesses da empresa. A mudança mais perceptível está na substituição dos seus traços simples para uma forma mais sólida. O objetivo da mudança é aumentar a consciência da marca entre o novo público em consonância com os planos da marca ambiciosos no futuro. A campanha ainda inclui mídia impressa, eletrônica e televisiva.
Nota: O que você achou da ação?
Beeemmm melhor! Transmite toda a sofisticação e peso da marca.
ResponderExcluirEu não gosto dessa 3D'rização que tá rolando ultimamente. Serve legal como aplicação física e digital, mas em peças publicitárias offline eu acho bagaceiro.
ResponderExcluirFicou bem melhor agora com traços mais simples.
ResponderExcluir