Na terça-feira (28), estreou o novo comercial da Nike intitulado "BRA X SIL", que é um confronto contra si mesmo, criado pela agência F/Nazca em parceria com a produtora Fat Bastards, visando promover a mais recente camisa da seleção brasileira.
Com um investimento de R$ 4 milhões de reais, o comercial foi gravado em São Paulo, Milão e Barcelona, e traz os jogadores Neymar, Ganso, Pato e Thiago Silva, além de pessoas especiais como Emicida (cantor de rap), Anderson Silva (lutador de MMA), Thiaguinho (Exaltasamba), Neymar Pai, Ronaldo, Mascherano e Mano Menezes. Além disso, no perfil do Neymar, no Twitter, "vazou" o número do seu telefone, e quem ligava de volta, ouvia uma voz para os torcedores deixarem uma mensagem para a seleção. O resultado foi que houve 40 mil ligações em apenas 5 dias de exposição.
Nota: O que você achou da ação?
Com um investimento de R$ 4 milhões de reais, o comercial foi gravado em São Paulo, Milão e Barcelona, e traz os jogadores Neymar, Ganso, Pato e Thiago Silva, além de pessoas especiais como Emicida (cantor de rap), Anderson Silva (lutador de MMA), Thiaguinho (Exaltasamba), Neymar Pai, Ronaldo, Mascherano e Mano Menezes. Além disso, no perfil do Neymar, no Twitter, "vazou" o número do seu telefone, e quem ligava de volta, ouvia uma voz para os torcedores deixarem uma mensagem para a seleção. O resultado foi que houve 40 mil ligações em apenas 5 dias de exposição.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário