Na segunda-feira (16), o canal de tv por assinatura Multishow estreou a sua nova identidade visual criada pela Globosat para seu público de 18 à 34 anos, onde mostra a sua multiplicidade de visões refletindo o comportamento mais jovem e dinâmico.
![](https://lh3.googleusercontent.com/-QdbjsEjhrS4/T47HRq9iHEI/AAAAAAAAGBI/AubXScNRXH0/s425/multishow_id1.png)
A marca apresenta seu logotipo dividido em dois blocos "MULTI" e "SHOW" em caixa alta na mesma proporção, com o intuito de enfatizar a importância de cada pilar do conteúdo na sua composição. Para reforçar seu posicionamento do canal, o slogan "A Vida Sem Roteiro" permanece. Com cores mais vibrantes, visual contemporâneo e linhas mais simples, a renovação da emissora faz parte da sua presença através das redes sociais.
![](https://lh6.googleusercontent.com/-nPV-bjduHIE/T47HRqWR2cI/AAAAAAAAGBQ/f7UR0Z35dUY/s425/multishow_id2.png)
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário