A Domino's Pizza reconhecida pela qualidade de seus produtos e busca pela excelência, tornou-se a maior rede de entrega do mundo. Visando criar uma experiência diferenciada, a agência Artplan desenvolveu vários panfletos no formato de espátulas.
![](https://lh4.googleusercontent.com/-gUy1wBTFZMU/T9rMAVDUXjI/AAAAAAAAGHQ/a8sPZF_bk9Y/s425/dominos_pizza_art1.jpg)
Geralmente estes tipos de mídia em panfletos no Brasil tem a tendência de serem um monte de publicidade ruim, desatualizada e invasiva. O desafio foi criar panfletos de porta-a-porta de forma que ficasse um pedaço do lado de dentro e outro fora do domicílio. Foram impressos 2000 panfletos com desconto de 10% para o próximo pedido. Na espátula havia a mensagem: "Chega sempre quentinha". O resultado da ação foi que 14,5% dos cupons foram resgatados e houve um aumento de 12% nas vendas.
![](https://lh4.googleusercontent.com/-cC0fMoFz63s/T9rL_muHQTI/AAAAAAAAGHI/HQ4AzerTn5Q/s425/dominos_pizza_art2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário