01 outubro, 2012

Ford: Sensor de Estacionamento

Um exemplo simples que faz toda a diferença. Para demonstrar como o sensor de estacionamento funciona, a agência JWT, de São Paulo, teve uma ideia de criar um mobiliário urbano para promover essa característica do novo automóvel do Ford Focus.



A ação promocional foi realizada em um shopping center por meio de um pôster. A mecânica funciona da seguinte forma: Ao chegar perto do pôster, os faróis traseiros se acendem automaticamente e então o som do sensor começa a tocar, aumentando a sua frequência na medida em que a pessoa se aproxima. Para entender como funciona, veja o vídeo-case logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

  1. Muito massa! Legal pra quem ainda não entende muito bem como é o funcionamento do sensor de movimento e como ele é útil! Infelizmente nem todo mundo tem grana em caixa pra comprar um focus =/

    Eu acabei colocando um sensor avulso, esse é um ponto que pouca gente sabe também. Comprei o meu online (através da loja Connect Parts: http://www.connectparts.com.br/sensor-de-estacionamento)e instalei no meu palio, tem o mesmo resultado final, mas por muito menos!

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato