Os torcedores italianos são apaixonados por futebol. Durante a transmissão do jogo final da UEFA Champions League, a agência italiana Publicis resolveu transformar essa emoção em uma ação divertida para promover o aplicativo "Star Player", da Heineken.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaAurngn5NMZtL0yoC1sCKVIcy4jQcvwmQWsl3Al5qq1w9VXySLAfna9aQvlVute47R_aRZSNa11H8TSEcirKEQow9Lrtl9XXFRXAXqpf_27S0d6Vv4v-07akG-MQbXL1MeMo2iGj-kSHC/s425/heineken_intuicao.jpg)
A ideia foi transmitir o jogo com atraso de 2 minutos no bar de Milão, na Itália, onde um espectador, a garçonete e esposa de um dos comentaristas, pudessem fazer as previsões sobre a partida entre Bayern de Munique e Chelsea. A ação teve a participação dos astros italianos Billy Costacurta e José Altafini que comentavam a transmissão do jogo. O que as pessoas não sabiam é que havia diversas câmeras escondidas em todos os lugares.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário