Para aproximar ainda mais o consumidor da promoção "Você Merece Sempre Mais", do Programa de Fidelidade Petrobras Premmia, a agência Quê em parceria com a produtora da O2 Filmes resolveram criar um comercial ao vivo na sala de cinema. A ação foi realizada nas salas de cinema das cidades de São Paulo e Curitiba.
Enquanto o comercial era exibido na tela, o próprio ator "saía da tela" e pessoalmente continuava a promover as informações sobre a promoção para os espectadores. Após isso, ele "voltava" para dentro da tela e finalizava o comercial. A ideia é reforçar o conceito de proximidade, como um plano de fidelidade deve ser. Confira abaixo as reações das pessoas no vídeo-case da ação.
Nota: O que você achou da ação?
Legal... Mas não totalmente surpreendente... Acho que tem outras tantas muito mais criativas, como a da Natura que quem comprara o ingresso do cinema no ingressorapido podia gravar uma mensagem para a acompanhante...
ResponderExcluir