Muitos acidentes acontecem quando é realizado manobras nos estacionamentos. Para conscientizar esses motoristas, a agência belga Happiness Brussels criou a campanha "Protect what’s behind you" (Proteja o que está atrás de você), em Bruxelas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMT89TYjoS8fqwQIMhadjuv8QKopM3LqZwR4MJwUPQaGNg2JKzzkJoi45EJT5WBgxtYhnPV6Tp7MqZgvzvzSTu7xYAw9hUICQa25LmeinMNaS550baYS7n23pZb3EbzILxPolJypSzmO9M/s425/toyota_estacionamento.jpg)
A ideia foi demonstrar a importância de usar a câmera retrovisora com sensor nos automóveis da Toyota. Além disso, também convidaram o artista internacional de rua Ernest Zacharevic para realizar algumas pinturas de crianças brincando pelas paredes em estacionamentos, com o intuito de chamar a atenção para esse problema. Confira o vídeo-case logo abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
Gostei da idéia, muito criativo ;)
ResponderExcluir