30 novembro, 2012

Kibon mostra que brasileiros são solidários

Dizem que nós seres humanos somos egoístas e que não ligamos para as outras pessoas. Diante deste cenário, a agência F.Biz em parceria com a New Content resolveram provar o contrário e criaram a "Corrente da Felicidade" para a Kibon, da Unilever.



Ao se dirigir no caixa, a pessoa era surpreendida pelo atendente da loja dizendo que o seu sorvete foi pago por outro cliente, sugerindo que este indivíduo fizesse o mesmo para seguir a corrente do bem. O resultado dessa experiência foi que 97% das pessoas compraram um sorvete para alguém que nunca viram na vida. Além disso, a marca espalhou câmeras pela loja de conveniência, em São Paulo, visando registrar as reações dos consumidores.



Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

  1. Bem interessante esse post. O blog também é bem legal, pena que não é definida a autoria. Abraço, J.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato