03 janeiro, 2013

Pai e filho quando a mãe não está em casa

O que será que acontece quando um pai e o filho estão juntos, mas a sua mãe não está em casa no momento? Tudo começa em uma tarde quando aparentemente a mãe Stephanie tinha que trabalhar e resolve deixar seu filho sozinho junto com Tomeoni, pai do garoto. A filmagem foi realizada no modo time-lapse em 4 minutos.



O pai Tomeoni joga o seu filho em uma caixa e fecha a tampa, em seguida, bebe suco de onde ele provavelmente não deveria. O filho toca teclado com os pés junto com o seu pai, brincam sem camisa e comem enquanto estão sentados em cima da mesa.

Eles tocam tambores africanos. Tomeoni recebe um telefonema de sua esposa e, em seguida, troca as fraldas do seu filho. Ao final, a sala é toda limpa como nada estivesse acontecido. A simplicidade do vídeo já rendeu mais de 400 mil visualizações no Youtube, e detalhe, a televisão não foi ligada em nenhum momento.



Nota: O que você achou do vídeo?

3 comentários:

  1. rapaz, eu tenho um irmãozinho de 3 anos que so sabe chorar, quando a minha mãe sai nem com o pai dele ele fica e esse ai brinca o tempo todo sem dar trabalho

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!

    Sem TV...sem dar doces...apenas na brincadeira, na fantasia...

    Show...

    ResponderExcluir
  3. ter um pai desses é como ter um gerente de parque de diversões na família, e este garotinho esta recebendo a maior herança que um ser humano pode ter na vida o amor do pai, e que qdo crescer haverá ou terá de ser um grande homem ou um homem bem resolvido......

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato