25 abril, 2013

Quando duas pessoas brindam, viram amigas

Há anos a gente faz amigos da mesma maneira. Agora o brinde acaba de ganhar uma atualização. A agência África acabou de lançar o "Buddy Cup" para a Budweiser, um copo com led de confirmação integrado ao Facebook com tecnologia do Estúdio de inovação Bolha. Quando duas pessoas brindam, elas viram amigas.



A mecânica funciona da seguinte forma: Ao entrar em um evento da Budweiser, cada pessoa carrega seu perfil no chip do copo. Após brindar, logo é atualizado o status no perfil da pessoa na rede social com o nome do mais recente amigo. A ideia é aproximar a marca aos seus consumidores através de uma experiência premium. 

O objetivo é aumentar a interação entre os consumidores de cerveja em eventos da marca, como festas, shows e até mesmo festivais. Assista ao vídeo-case da ação logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato