06 maio, 2013

Comercial emocionante com final surpresa

No último sábado (4), a agência BBH London, estreou a sua nova campanha publicitária de televisão para a marca de sucos Robinsons. Com produção da Academy Films e direção de Si & Ad, o comercial conta a história emocionante entre dois amigos de infância inseparáveis que adoram brincar quando estão juntos.



O comercial toma um rumo surpreendente quando o garoto resolve levar o seu amigo até a cama, após uma longa sessão de filme em sua casa, refletindo a sua imagem de pai no futuro. A campanha termina com a mensagem: "It's good to be a dad. It's better to be a friend" (É bom ser um pai. É melhor ser um amigo). Assista ao vídeo de 30 segundos abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

  1. Vc não entendeu o comercial. Ele não estava "refletindo sua imagem de pai no futuro". N averdade era o próprio pai o tempo todo. Ele apenas parecia ser só um amigo, como diz o slogan no final.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato