14 maio, 2013

Pegadinha da Heineken na loja de decoração

Após o enorme sucesso da campanha The Candidate, onde a marca surpreendia seus candidatos em uma entrevista de emprego, a cerveja Heineken está trazendo a sua nova ação intitulada "The Negotiation" em uma loja de decoração, onde a missão é utilizar toda a sua persuasão para impressionar a parceira.



O que será que acontece quando os fãs de futebol tem a difícil tarefa de convencer suas esposas a comprar um par de cadeiras no valor de US$1899 dólares? Na campanha, homens tentam utilizar alguns argumentos pouco convincentes na expectativa que sua parceira acreditasse na sua história.

O convencimento tinha um prêmio bastante interessante: dois ingressos para o jogo ao vivo na final da UEFA Champions League entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund no estádio de Wembley, em Londres. Assista ao vídeo case da ação logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

3 comentários:

  1. muito bacana, ams uma dica, mude o sistema de comentários pelo sistema do facebook esse aqui é chato e muito trabalhoso digitar tantas verificações para deixa apenas um comentário ; )

    ResponderExcluir
  2. Por outro lado este sistema de comentários é uma excelente barreira contra idiotas, somente pessoas com inteligência e algo realmente construtivo a dizer se darão ao trabalho de comentar. Fiz uma lista, em meu blog (rocknweb.com.br jabá de leve) com os 10 maiores guitarristas na minha opinião (minha opinião) em menos de 1 dia foram mais 60 comentários do tipo: "Essa lista é uma bosta", "Você não sabe de nada", "Essa lista não tem valor". Um monte de difamação desnecessária e sem embasamento, o cara fala que a lista ficou uma bosta, mas não tem massa encefálica suficiente pra dizer o porque daquela opinião.

    ResponderExcluir
  3. sem contar os que ofendem outros que comentam a postagem do blogueiro, ao invés de fazer uma observação sobre o assunto em questão....é como foi dito ....FALTA DE MASSA CEFÁLICA....

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato