A agência Dim&Canzian criou para a AES Eletropaulo a campanha intitulada "Mensagens que Brilham", um projeto itinerante que através da luz e de um dispositivo de lentes, transformou pela primeira vez os postes de iluminação em um novo canal de mídia para contar histórias e compartilhar toda sua energia.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEDcp8hPKWh6KlCiEA85ZWpNf1Dod2Ci2kYM7tzWSKOMvlliFoF2lXyJ2DxV8cqexO-igZ5elAbWcrIQNjXxwVGL7DZlsX6AaC-ovFoWc-JyRKMrfE5maH4Oi8ArBgC50DHnMT4PVK2avf/w630-h430-no/luz_630.jpg)
A solução foi convidar os clientes para acessarem o site e enviar momentos marcantes de suas vidas que tiveram as ruas iluminadas pela AES Eletropaulo como cenário. Após isso, foi realizada uma seleção com as melhores histórias e seus trechos mais importantes foram projetados pelos postes projetores exatamente onde ocorreram.
Além da primeira ação utilizando esta nova tecnologia que aconteceu na cidade em Barueri, o projeto ainda passará por 5 cidades transmitindo as suas mensagens.
Além da primeira ação utilizando esta nova tecnologia que aconteceu na cidade em Barueri, o projeto ainda passará por 5 cidades transmitindo as suas mensagens.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário