A Galeria do Rock é um ponto de encontro para jovens formadores de opinião e também é vizinha de uma região que concentra o tráfico e o consumo de crack em São Paulo. Para chamar a atenção das pessoas, a agência Talent criou a campanha intitulada "O crack consome" com vermes que comem ao vivo o cartaz.
Para prevenir a experimentação e o uso do crack, a solução foi utilizar o anúncio impresso sobre a massa de trigo e no seu interior, uma porção de vermes. Com o passar do tempo, os vermes começavam a roer o pôster, formando uma série de buracos. Para que todo o trabalho fosse realizado conforme o planejado, a campanha teve a participação de biólogos e pesquisadores.
O resultado era visível, pois dava para perceber a sensação de desconforto dos indivíduos que visitavam o lugar. A produção é da Malabar Filmes. Assista as reações no vídeo case logo abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
Por que não colocaram la na cracolandia ??? Faltou coragem ??
ResponderExcluirLixo de vídeo privado. Porcaria de notícia
ResponderExcluir