E se você tivesse a oportunidade de conversar consigo mesmo no futuro? Para fazer com que os jovens refletissem antes de fazer as suas escolhas, a agência Giovanni+Draftfcb criou a campanha "O Espelho do Futuro" para a Universidade Cruzeiro do Sul. Nela, o jovem conseguia falar com ele mesmo mais velho.
Para divulgar o vestibular 2013 da universidade foi criado uma ação de ambiente interativa no formato de um banheiro público com um enorme espelho na Estação da Luz, em São Paulo, onde o reflexo mostrava a imagem da pessoa envelhecida.
Com a tecnologia da distorção de imagem do software Unity 3D (muito utilizado no desenvolvimento de jogos), foi possível criar uma imagem personalizada mais realista possível para cada pessoa.
Cada participante tinha direito a realizar três perguntas para si mesmo no futuro que eram respondidas na mesma hora por atores que estavam atrás do espelho. Ao final, a pessoa recebia um cartão de sua imagem com mensagem: "Se as suas escolhas refletem seu futuro. Não deixe ele te decepcionar". Assista as reações dos indivíduos no vídeo case abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário