Foi ou não foi marketing de emboscada? Durante a abertura da Copa das Confederações, em Brasília, a imagem mostrava a ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann com a camiseta do Banco do Brasil em plano de fundo para o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff com transmissão oficial pela FIFA.

O patrocínio esportivo do Banco do Brasil foi exibido cerca de 1 minuto e 35 segundos para bilhões de telespectadores no evento. Ora, se o Itaú é patrocinador da Copa do Mundo, fica bastante evidente que um banco concorrente logo não poderia ter essa exposição por questões de exclusividade.
A exibição da marca ainda foi amplificada com a falha dos microfones de Joseph Blatter e Dilma Rousseff que não funcionaram e ainda foram vaiados pelos torcedores do estádio. E não demorou muito para começar a surgir diversas manifestações pelos usuários da internet. Assista ao vídeo logo abaixo.
A exibição da marca ainda foi amplificada com a falha dos microfones de Joseph Blatter e Dilma Rousseff que não funcionaram e ainda foram vaiados pelos torcedores do estádio. E não demorou muito para começar a surgir diversas manifestações pelos usuários da internet. Assista ao vídeo logo abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário