18 junho, 2013

Marketing de emboscada do Banco do Brasil?

Foi ou não foi marketing de emboscada? Durante a abertura da Copa das Confederações, em Brasília, a imagem mostrava a ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann com a camiseta do Banco do Brasil em plano de fundo para o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff com transmissão oficial pela FIFA.



O patrocínio esportivo do Banco do Brasil foi exibido cerca de 1 minuto e 35 segundos para bilhões de telespectadores no evento. Ora, se o Itaú é patrocinador da Copa do Mundo, fica bastante evidente que um banco concorrente logo não poderia ter essa exposição por questões de exclusividade.

A exibição da marca ainda foi amplificada com a falha dos microfones de Joseph Blatter e Dilma Rousseff que não funcionaram e ainda foram vaiados pelos torcedores do estádio. E não demorou muito para começar a surgir diversas manifestações pelos usuários da internet. Assista ao vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato