23 julho, 2013

A força do conteúdo colaborativo da web 2.0

Mais de 200 pessoas resolveram se reunir para criarem a primeira propaganda colaborativa do mundo. O objetivo disso? Criar um stop motion para promover o comercial do novo automóvel Lexus IS F SPORT produzido inteiramente apenas com fotografias que foram tiradas pelos próprios usuários do Instagram.



Cada usuário contribuiu com pelo menos uma foto, filtrada e no estilo, no entanto que eles gostaram. Além disso, também foi pedido para que cada integrante colocasse a palavra-chave específica em suas fotos para que a agência pudesse coletar cada foto enviada para colocar na sequência no vídeo.

A criação é da agência Team One com direção de Jacob Rosenberg, da Bandito Brothers. Também é possível visualizar todas as fotos individuais neste link que foram captadas pelos internautas. A trilha sonora chama-se "Hefe" do artista The Hit House. Assista o resultado deste projeto logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

  1. Fantástico... Eu amaria fazer parte deste processo e de outros. Contribuo, construo e vejo o meu trabalho estampado em campanhas inteligentes. Por aí!!!!

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato