A campanha "Game Changer" criada pela agência BBH para promover a versão "Blue Label" da Johnnie Walker na China, trouxe como o elemento principal da peça, Bruce Lee, o lutador de artes marciais mais influentes do mundo e um ícone cultura está de volta a vida graças às técnicas da computação gráfica.
Todo o projeto foi filmado em Hong Kong e o processo teve duração de 9 meses até ficar pronto, pois cada cena foi produzida minuciosamente para que todos os detalhes ficassem o mais próximo possível desta verdadeira lenda. A criação é da empresa de efeitos especiais The Mill de Londres, com direção de Joseph Kahn.
De acordo com o diretor Joseph Kahn: "O vídeo não é sobre bebida, nem uma propaganda com o Bruce Lee fazendo apologia a isso. É um curta inspirador patrocinado pela marca. A analogia entre água e bebida alcoólica é errada. A última coisa que o álcool quer ser é água. É uma metáfora para a vida. É a sua metáfora em suas próprias palavras. Passei um ano vivendo e respirando a história deste homem, pensando nele diariamente. Para mim, não é um anúncio. É uma celebração ao homem".
E para colaborar na produção deste projeto, a jovem Shannon Lee, filha do mestre das artes marciais, também foi convidada para ajudar no comercial. E como dizia a própria filosofia do Bruce Lee: "Be water, my friend" (Seja a água, meu amigo). Assista ao resultado no vídeo logo abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
vocÊ tá tirando meu, que fodaaaaaaa
ResponderExcluir