Um gato experimentando as vantagens de ser como um cachorro. A campanha intitulada "Be more dog" (Ser mais cachorro) criado pela agência VCCP, de Londres, para a operadora de celular O2 que oferece serviços móveis, fixos e de banda larga, mostra a descoberta do felino de viver como se fosse um cão.
A campanha publicitária conta a história de um gato que depois de
decidir tornar-se um cão, começa a nadar em lagoas, buscar paus, brincar
com o seu dono e até mesmo perseguir carros pelas ruas, ficando assim mais
entusiasmado pela vida.
O objetivo é promover o serviço de 4G da operadora e mostrar que o mundo está cheio de possibilidades através da tecnologia, mas que às vezes pode ser um pouco fantasioso. A produção é da Caviar com direção de Keith Schofield e trilha sonora chamada "Flash", do Queen. Confira o comercial abaixo.
O objetivo é promover o serviço de 4G da operadora e mostrar que o mundo está cheio de possibilidades através da tecnologia, mas que às vezes pode ser um pouco fantasioso. A produção é da Caviar com direção de Keith Schofield e trilha sonora chamada "Flash", do Queen. Confira o comercial abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário