14 agosto, 2013

A lista de sonhos do menino de quatro anos

Existe uma chance em cinco de que Nkaitole não atinja os 5 anos de idade por causa do consumo de água imprópria. Foi então que a agência DDB de Nova Iorque criou a campanha intitulada Water is Life (Água é vida) para ajudar o menino a realizar a sua lista de sonhos, onde nele há muitos desejos que são simples.



Dentre os seus sonhos estão: vencer o homem mais rápido do Quênia, voar de avião como se fosse um pássaro, jogar bola em um estádio de futebol, ver o mar pela primeira vez, viajar de balão, entre outros. O objetivo da campanha além de sensibilizar, é tentar angariar doações para ajudar a trazer água limpa para as crianças de regiões onde a água potável é escassa.

Ao final, a ação termina com a seguinte mensagem: "O consumo de água imprópria é uma das maiores causas de morte de crianças menores de 5 anos. Faça uma doação para ajudar a prover água potável para Nkaitole e outras crianças como ele". Confira esse momento de reflexão no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

3 comentários:

  1. poderíamos fazer deste planeta um paraíso mas...................

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos idealizadores do vídeo. Belo vídeo. Parabéns você tbm pela divulgação.

    ResponderExcluir
  3. O vídeo é ducaraco.Mas, ao invés de perdoa dívidas de assassinos africanos, o desGoverno brazuca poderia ajudar essas pessoas que passam pelo mesmo que esse menino no interior do Brasil. Mas, não! O importante é trazer guerrilheiros cubanos para tomar o país e entregá-lo aos assassinos do FORO DE SÃO PAULO. Então, antes de emocionar com esse problema tão sério do Kenya, melhor tentar resolver os problemas da Banânia, e isso começa com a eliminação dos marginais terroristas que tomaram o poder no país, se não, em breve seremos uma grande África na América...

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato