09 setembro, 2013

30 presentes para 30 desconhecidos nas ruas

Existem algumas razões para continuarmos acreditando num mundo melhor. Esta é a história do brasileiro Lucas Jatobá, onde ele conta que após chegar a Sydney, na Austrália, aconteceram muitas coisas boas na sua vida, e que por isso, no dia que completou 30 anos resolveu comemorar de uma forma bem especial.



Para demonstrar a gratidão pelo povo local, o brasileiro circulou pelas ruas e parques com ajuda dos amigos, no objetivo de surpreender através de um presente cerca de 30 desconhecidos que encontrasse durante a entrega, deixando as pessoas mais felizes e talvez até mesmo, fazendo novos amigos.

Este tipo de atitude altruísta pode ser interpretado como caridade se bem relacionada com os interesses do próximo, até porque o homem pode ser generoso naturalmente, sem necessidade de intervenções sobrenaturais ou divinas, diferentemente daquele que realiza uma boa ação já pensando com um interesse de algo em troca.

Contudo, o autor destaca a importância de buscarmos a felicidade e de fazermos as pessoas ao nosso redor felizes também. Além disso, também é possível ver o making-of com as reações dos indivíduos após terem recebido o presente. Confira esta verdadeira inspiração no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

  1. Achamos muito legal a iniciativa do Lucas Jatobá e principalmente da Comunique 9 em divulgar esse lindo gesto. Compartilhamos na nossa página no facebook, nos visite também @seniorpropaganda

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato