25 setembro, 2013

As galinhas dançantes da Mercedes-Benz

O que será que tem a ver galinhas com tecnologia automotiva? A campanha intitulada "Magic Body Control" criada pela agência alemã Jung von Matt para a Mercedes-Benz, tem como objetivo promover o sistema de suspensão inteligente que faz monitoramento através de sensores no chão, com a finalidade de ter mais estabilidade, evitar colisões, e além disso, garantir um ótimo conforto na direção aos motoristas.



Quem não se lembra da campanha do Passinho do Volante da Mercedes-Benz este ano? Depois do fenômeno Porta dos Fundos, parece que as marcas estão adotando um posicionamento de marca direcionado para o humor visando conquistar cada vez mais adeptos. Em dois dias de exibição, a campanha das galinhas já contam com mais de 1 milhão de visualizações no canal do Youtube. 

Neste caso, a necessidade da marca alemã foi explicar o sistema de uma forma mais descontraída para atrair o público. Como diria o coronel do filme Tropa de Elite: "Se você quer rir, tem que fazer rir". A trilha sonora chama-se "Upside Down", da cantora Diana Ross. Confira o comercial no vídeo baixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato