E se de repente aparecesse alguém com poderes sobrenaturais bem na sua frente, como você reagiria a essa situação? Para promover o filme "Carrie, a Estranha" da Sony Pictures, a agência especializada em virais Thinkmodo resolveu produzir uma pegadinha bem assustadora dentro de uma cafeteria, nos EUA.
A ação promocional foi realizada através de câmeras escondidas, onde capturaram as reações dos clientes desavisados em uma loja de café em Nova Iorque. Tudo começa quando um rapaz derruba café em cima da menina que estava sentada tranquilamente em seu canto. Após isso, a garota fica nervosa e resolve descontar toda a sua raiva usando os seus poderes telecinéticos para mover objetos e pessoas.
O fato é que o susto não passava de apenas uma brincadeira, pois além dos atores que foram convidados para fingirem serem clientes reais do estabelecimento, mesas, cadeiras, livros e até mesmo os quadros na parede, também estavam sendo todos controlados a distância para dar mais realismo a pegadinha.
O filme de terror, suspense e drama é uma adaptação do livro que foi lançado em 1976 pelo escritor Stephen King e adaptado com direção de Brian De Palma. O resultado parece estar sendo bastante satisfatório, pois o vídeo que foi disponibilizado na segunda-feira (7) já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações em seu canal no Youtube. Você também pode visualizar o trailer do filme que tem estreia prevista para 6 de dezembro em solo brasileiro. Confira o vídeo case da ação logo abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
Pegadinha bem pensada, sem constranger ninguém. Muito boa.
ResponderExcluirilario
ResponderExcluir