08 outubro, 2013

A pegadinha assustadora dentro da cafeteria

E se de repente aparecesse alguém com poderes sobrenaturais bem na sua frente, como você reagiria a essa situação? Para promover o filme "Carrie, a Estranha" da Sony Pictures, a agência especializada em virais Thinkmodo resolveu produzir uma pegadinha bem assustadora dentro de uma cafeteria, nos EUA.



A ação promocional foi realizada através de câmeras escondidas, onde capturaram as reações dos clientes desavisados ​​em uma loja de café em Nova Iorque. Tudo começa quando um rapaz derruba café em cima da menina que estava sentada tranquilamente em seu canto. Após isso, a garota fica nervosa e resolve descontar toda a sua raiva usando os seus poderes telecinéticos para mover objetos e pessoas.

O fato é que o susto não passava de apenas uma brincadeira, pois além dos atores que foram convidados para fingirem serem clientes reais do estabelecimento, mesas, cadeiras, livros e até mesmo os quadros na parede, também estavam sendo todos controlados a distância para dar mais realismo a pegadinha.

O filme de terror, suspense e drama é uma adaptação do livro que foi lançado em 1976 pelo escritor Stephen King e adaptado com direção de Brian De Palma. O resultado parece estar sendo bastante satisfatório, pois o vídeo que foi disponibilizado na segunda-feira (7) já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações em seu canal no Youtube. Você também pode visualizar o trailer do filme que tem estreia prevista para 6 de dezembro em solo brasileiro. Confira o vídeo case da ação logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

2 comentários:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato