A companhia aérea holandesa KLM em parceria com a Disney, resolveu montar toda uma estrutura para divulgar a pré-estreia do filme "Aviões", da Pixar. Através de um concurso de desenho, 300 crianças foram selecionadas para participarem de uma sessão de cinema fechada dentro de um avião da própria empresa.
No decorrer do filme, era possível ver pela janela um show de efeitos especiais através de fumaça, luzes coloridas e até mesmo chuva no vidro, representado pelo Dusty, o protagonista da animação. Atualmente se fala muita da experiência da segunda tela (ou second screen, em inglês) que seria um complemento à televisão em tempo real. Para proporcionar uma experiência inesquecível, a companhia distribuiu pipoca, refrigerantes e muitos doces à vontade para as crianças.
Ao final, as crianças ainda receberam malas com rodinhas como parte da experiência vivenciada durante o filme. O resultado disso, é que as crianças terão muita história para contar. Assista ao vídeo case que a companhia aérea preparou abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário