20 novembro, 2013

Tyson devolve a orelha de Evander Holyfield

Após 16 anos que o ex-pugilista Mike Tyson (considerado por muitos como um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos) mordeu e acabou arrancando um pedaço da orelha do ex-boxeador Evander Holyfield, agora os dois lutadores estão de volta para fazer o lançamento da linha de produtos premium.



No comercial criado pela agência BBDO de Nova Iorque mostra alguns fatos inusitados do esporte, como por exemplo, a reconciliação entre os ex-boxeadores Mike Tyson e Evander Holyfield, o ex-jogador de basquete Dennis Rodman no aeroporto que decide comprar uma passagem somente de ida para a Coreia do Norte, o ex-atleta de futebol americano Brett Favre, afirmando que é preciso reconhecer a hora de parar e o repórter Craig Sager queimando alguns de seus ternos coloridos que são sua marca registrada. 

A campanha faz parte da "Week of greatness" (Semana da grandeza) da loja de artigos esportivos chamada Foot Locker para fazer que as pessoas se sintam tão satisfeitas, como se estivesse tudo bem com o mundo. Assista ao comercial no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato