04 dezembro, 2013

Herói da vida real recebe homenagem épica

O que faz um herói da vida real de verdade não é a capa, a visão de raio-x ou até mesmo o poder de voar, mas sim conseguir manter o bom-humor e tranquilidade para lidar com os momentos difíceis da vida. A fundação canadense SickKids que ajuda crianças a combater diversos tipos de doenças, encontrou uma forma criativa para celebrar a força de vontade desses jovens que precisam de ajuda e muita esperança.



Para isto, a fundação resolveu preparar uma homenagem ao menino Antonio de apenas 5 anos que estava em tratamento após um ano para se curar de leucemia. Através de um trailer dentro da sala de cinema, o vídeo faz uma narrativa da trajetória de sua história. Após isso, uma das médicas faz um depoimento para ele dizendo: "Não te vejo há um bom tempo, e isso é uma coisa ótima. Espero que você esteja muito bem, amando a vida, durante sua jornada".

A parte principal é quando o locutor diz: "E esse herói da vida real está aqui hoje" e o menino tímido que estava tranquilamente comendo sua pipoca na poltrona, resolve se levantar para receber os aplausos dos espectadores visivelmente emocionados. Ao final, o vídeo termina com a mensagem: "Ajude mais crianças como o Antonio através de doações". Um exemplo de inspiração para todos aqueles que precisam de força para vencer esta batalha.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato