A empresa norte-americana Nike sabe como ninguém encantar o seu público através de suas campanhas publicitárias marcantes e está fazendo o seu maior investimento esportivo. No domingo (01), estreou a sua mais nova campanha intitulada "Ouse ser Brasileiro" da marca criada pela agência Wieden+Kennedy.
O objetivo é promover o patrocínio da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014. Após realizar um estudo com os atletas, a ideia foi criar uma identidade como forma de inspiração para cada jogador. O destaque fica por conta dos desenhos do ilustrador brasileiro Rafael Grampá. O comercial conta com a participação de jogadores como Neymar, Thiago Silva, David Luiz, Paulinho e Bernard da Seleção Brasileira, além do técnico Felipão, ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Ivete Sangalo e Thiaguinho.
Para dar mais realismo, os jogadores brasileiros tiveram suas características preservadas através de seus próprios estilos, personalidades e habilidades. A direção do filme é do inglês Daniel Kleinman. Ao final, a campanha termina com a mensagem: "Ninguém joga como a gente". Confira o comercial no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário